Meio&Mensagem
Publicidade

Dmexco e P&G preparam competição de startups

O dmexco & Procter&Gamble Start-Up Hatch é um novo formato, que trará 20 startups para apresentações ao vivo


6 de setembro de 2017 - 16h40

O palco está montado para a competição internacional de start-ups do dmexco deste ano. O dmexco & Procter&Gamble Start-Up Hatch é um novo formato, que trará 20 startups selecionadas, entre as 150 que integrarão o espaço Startup Village, para os palcos do DMexco para uma apresentação ao vivo.

Haverão, em blocos de 5, pitches para fundos de investimentos e aceleradoras no ambiente da Vila. Quatro semifinais e uma final no Debate Hall definirão qual competidor levará para casa o prêmio de 20 mil euros. Os ganhadores serão determinados pelo júri, formado por: Sophie Blum (P&G), Florian Heinemann (Project A), Cristoph Schuh (Lakestar) e Terence Kawaja (Luma Partners).

”Nós estamos orgulhosos com a parceria com a dmexco Startup Hacth, já que essa plataforma única está juntando as star-ups mais inovadoras. Estamos ansiosos para o engajamento entre mentes brilhantes para moldar o futuro de brand building”, afirma Sophie Blum.

Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Florian Heinemann

  • P&G

  • Procter&Gamble

  • Sophie Blum

  • Startups

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio