Dmexco e P&G preparam competição de startups
O dmexco & Procter&Gamble Start-Up Hatch é um novo formato, que trará 20 startups para apresentações ao vivo
O dmexco & Procter&Gamble Start-Up Hatch é um novo formato, que trará 20 startups para apresentações ao vivo
6 de setembro de 2017 - 16h40
O palco está montado para a competição internacional de start-ups do dmexco deste ano. O dmexco & Procter&Gamble Start-Up Hatch é um novo formato, que trará 20 startups selecionadas, entre as 150 que integrarão o espaço Startup Village, para os palcos do DMexco para uma apresentação ao vivo.
Haverão, em blocos de 5, pitches para fundos de investimentos e aceleradoras no ambiente da Vila. Quatro semifinais e uma final no Debate Hall definirão qual competidor levará para casa o prêmio de 20 mil euros. Os ganhadores serão determinados pelo júri, formado por: Sophie Blum (P&G), Florian Heinemann (Project A), Cristoph Schuh (Lakestar) e Terence Kawaja (Luma Partners).
”Nós estamos orgulhosos com a parceria com a dmexco Startup Hacth, já que essa plataforma única está juntando as star-ups mais inovadoras. Estamos ansiosos para o engajamento entre mentes brilhantes para moldar o futuro de brand building”, afirma Sophie Blum.
Veja também
Uma visão do áudio digital brasileiro pós-dmexco
O mercado lá de fora está muito mais avançado que o brasileiro, tanto pela maior digitalização dos países da Europa e Estados Unidos como na maturidade de publishers (rádios e serviços de streaming) e anunciantes
Guia de sobrevivência sobre a privacidade do uso dos dados
Não é mais questionável a importância de se ter campanhas com foco total nos usuários. A Era Digital veio para enriquecer o mundo das análises, quantificar comportamentos e, operar qualquer contato com o seu usuário