Dmexco ganha pré-conferência nas alturas
Pela primeira vez, evento conta com insights de profissionais no voo de ida para Frankfurt
Pela primeira vez, evento conta com insights de profissionais no voo de ida para Frankfurt
6 de setembro de 2017 - 15h52
(Crédito: reprodução)
Nesta segunda-feira, 11, Dmexco conta com sua primeira pré-conferência. Realizada a 33 mil pés, em voo para Frankfurt, a FlyingLab é responsável por abordar tendências e inovações relacionadas ao marketing de influência, às mídias sociais, à realidade virtual e ao futuro das viagens espaciais.
Natan Edelsburg (Shorty Awards), Jon Collins (Framestore), Cindy Chin (NASA Datanauts), David Meza (NASA), Rachel Levin e Terence Kawaja (Luma Partners) são alguns dos profissionais à frente dos insights, no voo. “Estamos satisfeitos por poder oferecer ao Dmexo uma pré-conferência, pela primeira vez”, disse Torsten Wingenter, diretor digital e de inovação sênior de Lufthansa Group, ao site oficial de Dmexco.
Depois de chegar em Frankfurt, os convidados serão bem-vindos pela equipe do Dmexco e transportados para Colônia. Na noite de 12 de setembro, antes do início efetivo do evento, ocorre uma festa de abertura.
Veja também
Uma visão do áudio digital brasileiro pós-dmexco
O mercado lá de fora está muito mais avançado que o brasileiro, tanto pela maior digitalização dos países da Europa e Estados Unidos como na maturidade de publishers (rádios e serviços de streaming) e anunciantes
Guia de sobrevivência sobre a privacidade do uso dos dados
Não é mais questionável a importância de se ter campanhas com foco total nos usuários. A Era Digital veio para enriquecer o mundo das análises, quantificar comportamentos e, operar qualquer contato com o seu usuário