Publicidade

Dmexco ganha pré-conferência nas alturas

Pela primeira vez, evento conta com insights de profissionais no voo de ida para Frankfurt


6 de setembro de 2017 - 15h52

(Crédito: reprodução)

Nesta segunda-feira, 11, Dmexco conta com sua primeira pré-conferência. Realizada a 33 mil pés, em voo para Frankfurt, a FlyingLab é responsável por abordar tendências e inovações relacionadas ao marketing de influência, às mídias sociais, à realidade virtual e ao futuro das viagens espaciais.

Natan Edelsburg (Shorty Awards), Jon Collins (Framestore), Cindy Chin (NASA Datanauts), David Meza (NASA), Rachel Levin e Terence Kawaja (Luma Partners) são alguns dos profissionais à frente dos insights, no voo. “Estamos satisfeitos por poder oferecer ao Dmexo uma pré-conferência, pela primeira vez”, disse Torsten Wingenter, diretor digital e de inovação sênior de Lufthansa Group, ao site oficial de Dmexco.

Depois de chegar em Frankfurt, os convidados serão bem-vindos pela equipe do Dmexco e transportados para Colônia. Na noite de 12 de setembro, antes do início efetivo do evento, ocorre uma festa de abertura.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio