Publicidade

Uma Copa do Mundo para a Inovação

O Dmexco 2017 receberá uma copa do mundo, mas uma copa do mundo para a inovação


11 de setembro de 2017 - 11h13

O Dmexco 2017 receberá uma copa do mundo, mas uma copa do mundo para a inovação. Trata-se do Innovation World Cup Series, um concurso promovido pelo evento para descobrir e premiar as grandes inovações de marketing digital, que devem contribuir para a transformação do marketing, dotando-o de recursos de conectividade e interatividade desconhecidos até hoje.

Com base em tecnologias do mundo da IoT e da Inteligências Artificial, somadas a uma série de outras como geolocalização e ciência preditiva de dados, os gestores de marketing poderão dominar o relacionamento com seus consumidores no estágio muito mais avançado.

Como o descritivo do prêmio diz …”A internet das coisas vai pavimentar o caminho para a publicidade preditiva. Serviços on demand são esperados o tempo todo. O conteúdo movido a sensores traz novas possibilidade para marketing centrado no usuário e gerado pelo usuário. O marketing inteligente vai conectar conectar dados sociais a devices online. Novos modelo de mídia vão evoluir a partir de wearables conectados e sistemas de IoT”.

 

Foto: ReproduçãoAs 16 empresas finalistas, que farão suas apresentações ao vivo e finalmente serão premiadas, são:

• The Advertima Experience Management System by Advertima
• audEERING emotional and social AI technology by audEERING GmbH
• EINSTONE Smart Retail by Beaconsmind & OSRAM
• SCOUT MOBILE by Cognitive Operational Systems Inc.
• Omnichannel solution by Conichiwa
• adpack – DOOH revolution by IDA Indoor Advertising GmbH
• AuxD – City-Wide Audience Analytics by Idezo GmbH
• Insider Navigation by INS Insider Navigation Systems GmbH
• KiOne by Key Infuser
• Beacons, Dor by Kontakt.io
• Smartcook by Mimesis Technology
• PlayPass – RFID cashless payments solution for live events by PlayPass
• Poken by GES
• Sendrato by Sendrato BV
• Onni Care – Platform for other baby brands by SEP Solutions/Onni Care
• Toteat by TOTEAT

Vila e Pitch para Startups

Como em todos os grandes eventos hoje em dia, um espaço especificamente para startups foi também criado pela organização do Dmexco 2017. Chama-se Startup Village e terá 150 startups ali representadas. Além da Vila, as startups poderão participar de series de pitches para apresentar seus negócios. O startup Hatch é uma iniciativa patrocinada pela P&G e terá um format diferenciado. Vinte das 150 startups que participam do evento, já pré-seecionadas, haverão, em blocos de 5, pitches para fundos de investimentos e aceleradoras no ambiente da Vila.

As 4 vencedoras irão para uma superfinal no Debate Hall, um dos grandes auditórios do evento, com jurí também composto por investidores, mas no estilo do programa Shark Tank, respondendo a perguntas diretas dos jurados. A vencedora levará um prêmio de 20 mil euros.

 

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio